• Home /
  • Comunicação /
  • AGI e CEP organizam o terceiro webinar sobre impressão 3D de grandes dimensões

AGI e CEP organizam o terceiro webinar sobre impressão 3D de grandes dimensões

No passado dia 30 de abril, a AGI, em colaboração com o CEP – Centro Español de Plásticos, organizou um webinar técnico para conhecer melhor os materiais e as aplicações da impressão 3D de grandes dimensões na indústria dos plásticos.

O comercial e especialista em equipamentos de Impressão 3D da AGI – Pedro Prieto – apresentou as funcionalidades da Raise3D RMF500, uma impressora distribuída pela AGI. Este equipamento industrial vai ao encontro do objetivo que Prieto explicou: imprimir peças de grande escala que acrescentem valor significativo em várias indústrias: aeroespacial, automóvel, marítima, construção, energias renováveis, entre outras.

A Raise3D RMF500, não só produz peças de grande formato, como também contribui para a sustentabilidade ambiental, graças à sua inovação de design e tecnologia que reduz o desperdício de material. A nível industrial permite produzir peças para robôs colaborativos, bicos adaptáveis, sistemas híbridos e alargou as possibilidades com o fabrico aditivo de polímeros que promove a personalização.

Após a apresentação, os utilizadores interessados que assistiram ao webinar tiveram a oportunidade de colocar várias questões relacionadas com o fabrico aditivo e o equipamento, respondidas em direto pelo nosso especialista. Este é um momento chave para perceber as necessidades dos fabricantes e/ou clientes e para estes, por sua vez, obterem mais alguma informação técnica.

Se não teve a oportunidade de assistir ao webinar em direto, ou se gostaria de rever o conteúdo, deixamos-lhe o vídeo do webinar que está agora disponível no nosso novo canal do Youtube. Siga-nos!

Na AGI oferecemos as soluções mais inovadoras do mercado e trabalhamos lado a lado com os melhores fornecedores. Se procura soluções de impressão 3D de grande formato e se se dedica ao fabrico de peças para os sectores acima mencionados, não hesite em contactar-nos. Trabalhamos com projectos personalizados que se adaptam às suas necessidades.

Se quiser obter mais informações, fale com os especialistas da AGI:
+351 22 753 74 00 | geral@agi.pt

Acompanhe as últimas notícias do sector. Siga-nos nas nossas redes: 


Linkedin


Youtube


Instagram


Facebook

Partilhar:

Outros conteúdos...

Subscreva a nossa e-news

Fique a par de todas as novidades, campanhas e soluções AGI.

Ao submeter o formulário, declaro que li e aceito a política de privacidade e os termos e condições de utilização deste website e que autorizo o envio de comunicações, newsletters e informações da AGI, podendo cancelar a qualquer momento.