MB Conveyors projeto Green Deal

A partir de 1º de julho de 2021, em aplicação do Regulamento da UE 2019/1781 que implementa a Diretiva Europeia “Eco-design” 2009/125, os motores elétricos devem cumprir com os mais recentes e elevados padrões de eficiência energética.

Para motores com potência entre 0,12 e 0,75 kW, é necessária uma classe de eficiência mínima IE2.

Com o objetivo de dar mais um passo no projeto “Green Deal”, a MB Conveyors anuncia que todos os motores padrão instalados nos seus transportadores terão classe de eficiência IE3.

Isso significa que esta passará da eficiência atual do motor de 48% (classe IE1) para uma eficiência mínima de 65% (IE3).

Uma grande melhoria, para além do que é exigido pela nova lei.

Esta redução adicional do consumo de energia dos produtos MB permite obter maior eficiência, consumindo cada vez menos eletricidade.

Publicado originalmente em MB Conveyors.

Partilhar:

Outros conteúdos...

Subscreva a nossa e-news

Fique a par de todas as novidades, campanhas e soluções AGI.

Ao submeter o formulário, declaro que li e aceito a política de privacidade e os termos e condições de utilização deste website e que autorizo o envio de comunicações, newsletters e informações da AGI, podendo cancelar a qualquer momento.